Na hora de escolher a roupa do bebê, certifique-se de que ela atende a três requisitos: que seja confortável, segura e prática. Escolha o melhor!
Na hora de escolher a roupa do bebê, certifique-se de que ela atende a três requisitos: que seja confortável, segura e prática. Escolha o melhor!
Os bebês não precisam de muitas roupas porque eles vão superá-los em pouco tempo. É melhor ter poucas roupas, mas de boa qualidade e do seu tamanho! De qualquer forma, é melhor que seja grande do que pequeno, para que pelo menos a criança possa se movimentar livremente.
tecidos
Escolha tecidos naturais (algodão, linho, linha), especialmente para roupas íntimas. Sua pele é muito delicada e precisa de tecidos macios. Agasalhos podem ter alguma mistura (fibra e lã ou fibra e algodão).
Como lavá-lo?
É preciso ter muito cuidado com a higiene do bebê, principalmente nos primeiros meses, pois o sistema imunológico dele ainda está fraco. Isso não significa que você tenha que cair no exagero, principalmente quando o bebê já está andando e colocando tudo na boca.
Mesmo antes de engatinhar, as roupas podem ser lavadas com o resto se aguentarem água muito quente, que mata os germes, e não usar detergentes agressivos, alvejantes ou amaciantes que possam irritar a pele. O conveniente é enxaguar duas vezes para eliminar todos os restos químicos.
fácil de colocar
1. Deve ser confortável para ele e para você: que ele possa colocar e tirar facilmente.
2. Os bodys e macacões devem ter sistema de abertura de velcro ou fecho na parte inferior para que você possa trocar a fralda sem retirar toda a roupa.
3. Os fechos mais confortáveis são os de velcro e de metal.
erros frequentes
1. Apesar de gostarmos muito de fitas e aplicações, os pequeninos podem se enrolar nelas, por isso não são nada recomendados.
2. Evite tecidos que tenham cabelo ou lã. As crianças sugam tudo, especialmente as mangas, e podem comer um pouco da pele.
3. O ponto de renda também não é recomendado, conjunto infantil feminino pois o pequeno poderia passar os dedos pelos vãos.
Logins recentes
Comentários recentes
arquivos
Categorias
Meta
© 2022 Pais e Filhos
Funciona graças ao WordPress